Lembre-se sempre de enviar seu currículo em formato .PDF
Agradecemos o contato e retornaremos o mais breve possível.
A energia é necessária para desempenhar as funções do organismo, como andar e respirar.
Necessidades Energéticas: quantidade variável de energia necessária para compensar as perdas diárias do organismo, em função da idade, do estado fisiológico (crescimento, gestação, lactação…), da atividade física, do porte do animal, e de uma eventual castração.
Para poder funcionar, o organismo do animal necessita de energia, a qual vai buscar nos alimentos que consome.
O extrato de yucca é um aditivo que incorporado ao alimento atua na redução do odor das fezes.
A redução no odor das fezes e a melhora na digestibilidade do alimento podem ser alcançadas com a formulação de dietas de alta digestibilidade e com ingredientes de boa qualidade. Esses benefícios também podem ser alcançados com a inclusão na dieta de aditivos como o extrato de Yucca, que inibe a urease pela fração de saponinas do extrato e é fonte alternativa de fibra, auxiliando na redução do trânsito intestinal.
Vitaminas e minerais são nutrientes indispensáveis para um bom funcionamento do organismo.
Vitamina é uma substância orgânica sem valor energético próprio, é indispensável ao organismo, mas algumas delas o animal não consegue sintetizar em quantidades suficientes para o funcionamento normal de seu organismo. Dessa forma, existem vitaminas que devem ser fornecidas obrigatoriamente através da alimentação.
Os minerais são importantes nutrientes para a manutenção da qualidade de vida atual, mas, principalmente, para o futuro bem-estar dos cães e gatos.
A palatabilidade é o sabor do produto, esse sabor está ligado a uma boa formulação e ingredientes de qualidade.
É a somatória dos aspectos sensoriais como paladar, cheiro,textura, forma e também pelo tamanho, sensação de mastigação e deglutição envolvidas no interesse de ingerir determinado alimento. Esses aspectos estão ligados à formulação das rações, processamento, extrusão, densidade, textura, forma e tamanho dos pellets. A palatabilidade é resultante de uma série de interações, positivas ou negativas, relativas aos ingredientes utilizados na ração e o palatabilizante empregado no produto que vão interferir diretamente no produto.
É a porção do alimento que é absorvido, ou seja, que não é excretado.
A melhora na digestibilidade do alimento pode ser alcançada com a formulação de dietas de alta digestibilidade e com ingredientes de boa qualidade.